Formas de Pagamento e Entrega

DEPÓSITO BANCÁRIO
- Temos contas na Caixa Econômica Federal.
 - Após o pagamento do seu pedido, envie o comprovante ou número identificador do depósito para o e-mail nissipresentes@gmail.com, ou pelo nosso whats:
 É só clicar nesse link https://bit.ly/2IUJOvz
assim poderemos identificar o seu pagamento e  já poderemos tomar as providências para iniciarmos a produção de seu pedido.
Aceitamos cartões Master,e Visa.
ENVIO
PARA QUEM MORA EM CURITIBA
- Entrega por Motoboy ou Uber Flash
PARA QUEM ESTÁ EM OUTRA CIDADE
- O envio é por conta do comprador, podendo ser por PAC ou SEDEX. Em situações especiais, poderão ser enviados por Transportadora, sendo negociado previamente com o cliente.
- Escolha a melhor forma no fechamento de sua compra e verifique o prazo de entrega de acordo com o tipo de frete escolhido. Este prazo deverá ser acrescentado no prazo da confecção do seu Produto/Serviço.
PRAZOS DE ENTREGA
- Nossos produtos são feitos artesanalmente, um a um, exclusivamente para cada cliente, tornando-o muito especial!
- Sendo assim, os prazo variam de acordo com cada Produto/Serviço, variando de 8 a 15 dias úteis.
- Devido às personalizações únicas, os nossos produtos devem passar pela aprovação do cliente antes de ir para produção efetiva. Sendo assim, o prazo de entrega é contado a partir da data da aprovação final do cliente e comprovação do sinal de entrada de 50%.

Então, é bom garantir o seu pedido o quanto antes. Afinal, festa tem data certinha pra acontecer, e nós fazemos questão de participar desta ocasião super especial com vocês!
email: nissipresentes@gmail.com
Nosso Whatsapp:
 É só clicar nesse link https://bit.ly/2IUJOvz

Nenhum comentário:

Postar um comentário